quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A hora da Verdade - Resenha de três produtos da contém 1g

Bom dia, gals!


Feriado no Rio e em São Paulo.....quem é local está aproveitando bastante?


Bom, hoje eu vou deixar a minha impressão de três coisas que comprei na contém 1g há umas semanas atrás. Já comentei em vários blogs de meninas queridas que eu tive um problema sério com a contém há um tempo atrás.....um produto deles me deu uma alergia fenomenal, que não dava nem pra sair de casa, correndo o risco de ser confundida com o palhaço Bozo. então, após um longo período de quarentena, resolvi dar uma chance de novo pra Contém....eis os escolhidos:


1) Duo Blush Compacto com proteínas da seda e colágeno, cor marrom opaco(1) e bronze cintilante(2) - gostei da embalagem, é bem simples e vem com um mini tutorialzinho ensinando a passar o blush. Realmente tem uma textura muito fina, gostei também. Já usei e a fixação é boa, mas não muito. Bem, o marrom não é tão opaco assim, ele fica mais pro terra, com um toque mais alaranjado. E o bronze também não é tão cintilante assim, o que eu gostei. Não é uma coisa espetacular de produto, mas eu aprovei. Nota 8,0. Custa 46 reausis.





2) Pincel chanfrado para Blush: adorei hein! O melhor pincel de blush que já adquiri. As cerdas são super macias e a haste é bem gordinha, ótimo para segurar. Agora vou testar outros pinéis da marca, já gostei muito desse. Nota 9,5. Custa 29 reausis.


3) Sombra em pó cor ouro queimado cintilante: infelizmente não tenho a foto desse pra mostrar pra vocês porque a minha câmera ainda está quebrada. Mas vou dar o link do site. É a segunda cor, de cima pra baixo, na segunda fileira:

http://www.contem1g.com.br/pt/produtos/makeup/olhos/sombra_po.htm


Bom meninas, adorei o potinho dessa sombra. Super boa a embalagem, tem duas tampinhas, além de ser transparente, o que dá pra ver melhor a cor. Não gostei muito da cor na minha pele porque achei que fosse ficar mais forte do que realmente ficou. Mas não é feia não, é um dourado bonito. O problema é que essa sombra é daquele estilo que gosta de peregrinar para outras áreas do seu rosto, mas nada que um cotonete depois não resolva. Testei com uma sombra marrom da Avão que eu tenho e ficou bem bonitinho. Nota 8,0. Custou-me 15 reausis.


Bom até agora minha alergia não apareceu, o que é muito bom. Eu só vou ficar longe dos produtos pros lábios deles, porque foi exatamente a causa do meu problema: foi aquela canetinha que é batom em creme de um lado e blush em creme do outro. vou manter uma distância deles, por enquanto.


E aí, conhecem esses produtos? Tem uma opinião diferente?Me fala aí!


Bjos meninas!

9 comentários:

Trendy Twins disse...

Gatham, o pincél de delinear deles tb é muuuuito bom :)

beijo!

Boa

Sarita disse...

ÓTIMAS DICAS!

Recentemente comprei um rímel CANETA da contém 1g. Achei que seria uma boa para ter mais firmeza no traço. Mas não aprovo mesmo, não é um risco legal... Fica a dica!

BEIJOS,
Zíngara

Nat disse...

Gatannnnn obrigada pelo seu comentário, achei lindo!
Eu ADOURO esse pincel para blush da Contém!
Outra coisa que gostei foi o batom rouge! Um vermelho lindo!

bjU
;*
NAT

Tânia N. disse...

O delineador é bom mesmo!

Anônimo disse...

oi phiaaa! hj eh feriado nacional, acho =D
eu tirei o dia pra descansar haha!
poizzeh, nao curto mt os gloss da contém =/
simm, com relação à tiara de testa: comnprei uma ontem em um evebto q teve aki, chamado valentinas! tem la no blog!
beijo e aproveita o feriadooo

Renata W-D. disse...

eu já ouvi falar dos produtos para os lábios da contém. e todo mundo só me falou em mal deles! não quero nem testar...

respondendo a pergunta que me fizestes, que sou de recife e tenho toda minha família que mora lá. mas tô morando em genebra, na suíça, por causa dos meus estudos. por isso a viagem expressa a barcelona!
se eu estivesse no brasil, não valeria a pena de ir pra espanha para passar 3 dias, né?

beijo

Prissyrj disse...

Valeu pelas dicas Boa, Zí e Nat!Adorei, já está anotado!!

Kaká, minha mãe que é maior vacilona, me disse que era só Rio e SP....hauahuahuahuahaua

rê, sabia que você estava rodando pelas europa!!rsrs

bjos meninas!

pribrandt disse...

Carinhos os pincéis, né?
bjim

Sally disse...

Tem um produto dessa marca que é um bastão (tipo um batom) para passar nos olhos antes de passar a sombra que serve para fixar a sombra no olho que eu recomendo MESMO. É barato e a sombra fica o dia inteiro no olho, mesmo no calor!

Também recomendo a loção matificante. Minha pele é oleosa mas com essa loção o rosto fica sequinho por pelo menos 8 horas.

Beijos!
Sally
http://desfavor.blogspot.com/